quarta-feira, 22 de julho de 2015

Penalty fecha parceria e terá bola oficial do Mundial de Clubes de Futsal 2015

Parceria foi anunciada nesta segunda-feira pelo Atlântico Erechim e a CBFS


A Penalty Max 1000 será a bola oficial do Campeonato Mundial de Clubes de Futsal 2015. O anuncio foi feito no início desta semana pelo Atlântico Erechim e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) que organizam a disputa da competição neste ano.
Com foco e investimentos constantes em tecnologia e qualidade, a Penalty oferece produtos de alto desempenho que permitem o mais alto rendimento dentro das quadras. Todas as bolas contém tecnologia Termotec, fazendo com que sejam impermeáveis. Também possuem mais maciez e rapidez, maior precisão, menor deformação e maior durabilidade.
A Max 1000, escolhida para o Mundial de Clubes de Futsal, possui aprovação da FIFA, e está avalizada para ser usada em qualquer competição. A Bola passou pelos mais rigorosos testes da maior entidade do futebol mundial, e por isso, é um produto diferenciado e confiável.

O Mundial acontecerá na cidade de Erechim, RS, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. Estarão na disputa pelo título o brasileiro Atlântico APTI URI Erechim, campeão da Libertadores da América de Futsal em 2014, o Kairat Almaty, do Cazaquistão, campeão Mundial em 2014 e representando a Uefa, o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, representando a Asia, o Misr Lelmakkasa, do Egito, representando a África e o Futsal Club Toronto, do Canadá, representando a Concacaf (Américas Central e do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário