sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Começa o credenciamento de imprensa para o Intercontinental de Clubes de Futsal 2015

Está aberto o período para credenciamento de jornalistas que vão atuar na cobertura do Intercontinental de Clubes de Futsal 2015. A competição reunirá representantes de cinco continentes em Erechim, RS, no Brasil, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.
Os jornalistas e veículos de comunicação devem ficar atentos aos prazos e regras para credenciamento, conforme segue abaixo:

PRAZOS PARA CREDENCIAMENTO
Imprensa nacional (Brasil)
- de 21 à 27 de agosto de 2015
Imprensa estrangeira
- de 21 à 30 de agosto de 2015

CREDENCIAMENTO
Quem pode se credenciar? Profissionais que atuem nos veículos de comunicação e que estarão realizando a cobertura do evento. Quem necessitar de informações e não estiver cobrindo o evento in loco, não precisa fazer credenciamento, apenas comunicar a assessoria de imprensa para recebimento das informações.

Orientações gerais:
Emissoras de Rádio: podem credenciar um narrador, um comentarista e dois repórteres a cada jogo. Se houver necessidade de uma pessoa para suporte técnico, deverá haver uma comunicação à Assessoria de Imprensa do evento, para que seja avaliada a liberação.
Emissoras de Televisão: podem credenciar um narrador, um comentarista e dois repórteres a cada jogo. Se houver necessidade de uma ou mais pessoas para suporte técnico, deverá haver uma comunicação à Assessoria de Imprensa do evento, para que seja avaliada a liberação.
Sites, revistas e jornais: podem credenciar um fotógrafo e um repórter. Será vedado o acesso de fotógrafos com equipamentos considerados amadores.
Agências de publicidade e assessorias de imprensa: está vedado o credenciamento para agência de publicidade e propaganda ou marketing. Assessorias de imprensa podem credenciar um fotógrafo, um jornalista e um cinegrafista.

Dados para credenciamento
Envie para o email, imprensa@atlanticofutsal.com.br os dados solicitados abaixo:
- Nome do veículo de comunicação:
- Nome completo do profissional credenciado:
- Função:
- Email da empresa e do profissional:
- Contatos de telefone da empresa e do profissional:
- Endereço completo do veículo de comunicação:

- Site oficial do veículo de comunicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário