segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Congresso técnico repassa informações aos clubes do Intercontinental

Solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira. À noite começa os jogos

A organização do Intercontinental de Clubes de Futsal realizou na manhã desta segunda-feira, o Congresso Técnico com representantes de todos os clubes que vão estar na disputa. A intenção foi repassar as orientações sobre as questões técnicas do campeonato.
O presidente do CER Atlântico, sediante do evento e um dos organizadores junto com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Julio Brondani, abriu os trabalhos desejando boas vindas as delegações estrangeiras.
O coordenador técnico do campeonato, Elton Dalla Vécchia foi quem repassou as orientações sobre as questões de regulamento, fórmula de disputa, entre outros.
O Intercontinental começa nesta segunda-feira, 31, com a primeira rodada. Jogam às 19h o Misr Lelmakkasa do Egito, contra o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Logo em seguida, 20h30, tem Atlântico APTI URI Erechim, Brasil, contra o Kairat Almaty, do Cazaquistão.

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE PARA VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

COLETIVAS DE IMPRENSA
Ao final de cada jogo, não será permitida a realização de entrevistas dentro da quadra de jogo. Estas devem ser feitas na Sala de Imprensa, onde cada time vai disponibilizar um jogador e o treinador, ao final de cada partida.

Pedimos a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário