quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atlântico vence Al Dhafra e aguarda definição de vagas no Intercontinental nesta quinta

Galo chegou aos 9 pontos e fecha a rodada na segunda colocação. Time folgará nesta sexta e aguardará definição da situação dos finalistas

O Atlântico APTI URI Erechim deu um passo importante na noite desta quinta-feira, 3, para chegar à final do Intercontinental de Clubes de Futsal. O Galo venceu o Al Dhafra, do Emirados Árabes Unidos por 4 a 1 e com isso chegou aos nove pontos, assumindo a vice-liderança do campeonato.
O Galo tem a mesma pontuação do líder Kairat, no entanto perde nos critérios de desempate. Nesta sexta-feira, o Atlântico folgará na rodada final da primeira fase. Para estar na final da competição, o time erechinense torcerá por empate ou vitória do Kairat.
Caso o Al Dhafra vença, para chegar á decisão, o Galo torcerá para que o time árabe sofra ao menos dois gols, e neste caso, mesmo vencendo estaria eliminado.
Nesta quinta, o Galo começou melhor contra o Al Dhafra. Mas o primeiro gol veio apenas aos 13min46. Na cobrança ensaiada de falta, Jonathan chutou forte para abrir o placar: 1 a 0. E apesar do domínio do Galo, o primeiro tempo terminou assim mesmo.
Na etapa final, aos 8min52, Hector ampliou a vantagem ao receber a bola dentro da área. Aos 10min11 foi a vez de Gafanha marcar: 3 a 0.
O Al Dhafra descontou com Leo, mas no minuto final, Keké desviou chute em direção ao gol e definiu o placar em 4 a 1.

Rodada desta sexta
Nesta sexta-feira será disputada a rodada final da primeira fase do Intercontinental. O Al Dhafra fará confronto direto contra o Kairat. Os dois times ainda tem chance de conquistar uma vaga na final. Este jogo será disputado às 20h30.
O jogo que abre a rodada será entre Toronto e Misr Lelmakkasa. As duas equipes são as únicas que ainda não venceram na competição e dividem a lanterna da fase. O vencedor garantirá uma vaga para a decisão do terceiro lugar, no próximo sábado.

Ingressos

Os ingressos para a quarta rodada do Intercontinental terão valor de R$ 30,00. Sócios pagam R$ 20,00. Estes valores valem para os jogos da primeira fase. Os bilhetes podem ser adquiridos nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico ou diretamente na bilheteria do Ginásio do Galo, no horário da partida. Os portões abrem às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário