quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Intercontinental de Futsal segue nesta quarta com mais dois jogos


Terceira rodada terá Atlântico novamente em quadra, desta vez para enfrentar time canadense

A primeira fase do Intercontinental de Clubes de Futsal já teve duas rodadas e a partir desta quarta, na sua terceira rodada, começa a encaminhar os times que vão brigar na reta final pelas vagas na decisão do título.
Nesta quarta, dia 2, tem mais dois jogos. A partir das 19h, o Kairat Almaty fará sua segunda partida na competição, time que folgou na rodada de ontem, diante do Misr Lelmakkasa, do Egito.
O time egípcio perdeu os dois primeiros jogos. Já o Kairat soma três pontos, tendo vencido o Atlântico na primeira rodada.
A partir das 20h30 será a vez do Atlântico APTI URI Erechim entrar em quadra. A equipe do treinador Paulo Mussalém vai enfrentar o Futsal Club Toronto, do Canadá. Os canadenses estrearam na terça, perdendo para o Al Dhafra.
Já o Galo, representante brasileiro, venceu o Lelmakkasa na terça e entrou na briga por uma vaga na decisão do título.
O líder da competição não joga hoje. O Al Dhafra, que venceu os dois jogos disputados até agora, folga nesta quarta voltando a jogar na quinta, diante do Atlântico.

Ingressos

Os ingressos para a terceira rodada do Intercontinental terão valor de R$ 30,00. Sócios pagam R$ 20,00. Estes valores valem para os jogos da primeira fase. Os bilhetes podem ser adquiridos nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico ou diretamente na bilheteria do Ginásio do Galo, no horário da partida. Os portões abrem às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário