quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Intercontinental de Futsal segue nesta quarta com mais dois jogos


Terceira rodada terá Atlântico novamente em quadra, desta vez para enfrentar time canadense

A primeira fase do Intercontinental de Clubes de Futsal já teve duas rodadas e a partir desta quarta, na sua terceira rodada, começa a encaminhar os times que vão brigar na reta final pelas vagas na decisão do título.
Nesta quarta, dia 2, tem mais dois jogos. A partir das 19h, o Kairat Almaty fará sua segunda partida na competição, time que folgou na rodada de ontem, diante do Misr Lelmakkasa, do Egito.
O time egípcio perdeu os dois primeiros jogos. Já o Kairat soma três pontos, tendo vencido o Atlântico na primeira rodada.
A partir das 20h30 será a vez do Atlântico APTI URI Erechim entrar em quadra. A equipe do treinador Paulo Mussalém vai enfrentar o Futsal Club Toronto, do Canadá. Os canadenses estrearam na terça, perdendo para o Al Dhafra.
Já o Galo, representante brasileiro, venceu o Lelmakkasa na terça e entrou na briga por uma vaga na decisão do título.
O líder da competição não joga hoje. O Al Dhafra, que venceu os dois jogos disputados até agora, folga nesta quarta voltando a jogar na quinta, diante do Atlântico.

Ingressos

Os ingressos para a terceira rodada do Intercontinental terão valor de R$ 30,00. Sócios pagam R$ 20,00. Estes valores valem para os jogos da primeira fase. Os bilhetes podem ser adquiridos nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico ou diretamente na bilheteria do Ginásio do Galo, no horário da partida. Os portões abrem às 17h.

Um comentário:

  1. Oakley Titanium Glass - Titsanium Rocks
    Shop for Oakley Titanium how much is titanium worth Glass at Titsanium titanium solvent trap monocore Rocks. Find quality, customer 출장안마 service, pricing, customer support titanium white acrylic paint and titanium ingot phone number information to add to your Shopping List  Rating: 4.5 · ‎3 reviews

    ResponderExcluir